quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Viação Princesa realiza o tradicional batizado em seus ônibus novos

Por Fortalbus
Como se sabe recentemente a Viação Princesa renovou parte de sua frota, adquirindo 10 novos ônibus. Como já é tradição na empresa, os ônibus seguiram para a cidade de Canindé, distante 120 km de Fortaleza, para receber as bençãos em frente a Basílica de São Francisco das Chagas. Este evento marca uma tradição que se remete desde a origem da Viação Princesa, uma vez que quando foi adquirida atuava como Expresso Canindé. 

Essa benção demostra a confiança religiosa da Viação Princesa em São Francisco das Chagas, sempre buscando na fé uma proteção dos caminhos operados pela empresa, seus funcionários e passageiros. Como a cidade de Canindé é um importante destino atendido pela empresa, ela aproveitou a ocasião para fazer uma ação promocional de divulgação dos novos ônibus que já estão disponíveis aos passageiros.

A aquisição desses 10 ônibus tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes proporcionando viagens rodoviárias ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança. 

Equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500R 4x2 e câmbio automatizado, o Paradiso 1200 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo ainda possui 46 poltronas reclináveis, cinto de segurança retrátil, porta-copos, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados