sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fretar Logística renova sua frota com Marcopolo G7 1200

Por Fortalbus
A Fretar Logística, empresa com atuação no ramo de fretamento e turismo há 15 anos, está renovando sua frota com três veículos de motorização traseira. Os ônibus receberam o novo layout da empresa e o ingresso destes equipamentos chegam para ampliar a oferta de veículos mais confortáveis aos clientes. 

Os veículos são do modelo Marcopolo  G7 1200, oriundo da Viação Princesa dos Inhamuns, na qual tem o empresário Idemar Citó, um dos acionistas. Os equipamentos oferecem 46 poltronas reclináveis, ar condicionado e banheiro.

A Fretar Logística renova constantemente sua frota e conta com uma grande diversidade de veículos para diferentes tipos de serviços e nos últimos anos vem sendo referência para o mercado cearense, ofertando aos clientes veículos e serviços com qualidade, segurança, credibilidade e compromisso. 

No portfólio da empresa conta ainda com veículos modernos, tecnológicos e segurança para atender melhor a demanda de seus clientes, vans, ônibus convencional e urbano, micro-ônibus, rodoviário sem ar e rodoviário luxo. 

Um comentário:

  1. So falta pra completar a frota da fretar que e o neobus 380 da transline do parana que esta a venda na olx eles estao vendendo por 400 mil bem que a empresa poderia adquirir que e muito bom esta empresa ja pensou se a fretar comprar la ia ser muito show

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados