domingo, 10 de setembro de 2017

Os novos destinos que serão atendidos pela Empresa Gontijo

A Gontijo possui 101 garagens, cerca de 900 agências de vendas, atendendo 20 estados, além do Distrito Federal. Anualmente, mais de 6 milhões de passageiros são transportados em 282 linhas nacionais e uma internacional, que liga Salvador (BA) a Assunção, no Paraguai. Devido a incorporação da Cia. São Geraldo, a linha mais longa passou a ser a que liga Recife (PE) a Foz do Iguaçu (PR), com mais de 3.900 km.

Por ano, a frota da Gontijo consome quase 53 milhões de litros de óleo diesel. O primordial dessa infraestrutura é garantir a segurança e conforto dos passageiros, o que é obtido com a manutenção adequada, com empenho e dedicação.

Em breve a Gontijo estará presente em novos trechos, sendo eles:

Brasilia-DF x Catalão-GO 
Goiânia-GO x São José dos Campos-SP

Além dessa novidade, a Gontijo está com promoções no valor das passagens com descontos que podem chegar a 50%. Por isso se você deseja viajar é bom se programar e comprar sua passagem o quanto antes, para ter mais chances tem de conseguir o desconto. 

Alguns destinos promocionais:
São Paulo / Belo Horizonte / Rio de Janeiro / Recife / Aracaju / Natal / Maceió / Fortaleza / Espinosa / Januária / Almenara / Patos / Sobral / Salvador / Feira de Santana / Vitória da Conquista / Salto da Divisa / Santos e muitos outros.

Um comentário:

  1. VIAÇÃO CONTIJÔ DE SÃO PAULO A BELO HORIZONTE .MUITO BOM NO CONFORTO..E SEGURANÇA

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados