quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Os Viaggios 1050 com chassis Volkswagen 17.210 da Empresa São Benedito

Por Fortalbus
No começo de 2005, a Empresa São Benedito surpreendeu com a aquisição de três veículos do modelo Marcopolo Viaggio 1050 com chassis Volkswagen 17.210 OD. Os veículos de prefixos 240, 250 e 260 chegaram na empresa exibindo um ótimo estado de conservação, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nas linhas que atendiam os destinos de Aracati e Canoa Quebrada melhorasse substancialmente.

Esses ônibus foram adquiridos semi-novos da pernambucana Expresso Praiana Rentbus, durante o período carnavalesco, e por conta da grande demanda de passageiros, a Empresa São Benedito colocou os veículos rapidamente nas ruas.

No início das operações, os veículos ostentavam a pintura da empresa antiga, com adesivos colados com o nome São Benedito na cor laranja. Messes depois os veículos receberam a pintura que naquele momento começava a ser adotada pela empresa, nas cores branco e verde.

Os ônibus Viaggio G6 1050 contavam com 48 poltronas reclináveis, vidros colados e sistema de ar condicionado com saídas individuais, itens raros de se encontrar nas operações intermunicipais da empresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados