segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Busscar negocia a reativação da fábrica de ônibus

Por Claudio Loetz
Os investidores e os proprietários da empresa que adquiriu a marca Busscar se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado de Santa Catarina, Carlos Chiodini, e com Rodrigo Prisco Paraíso, da Secretaria da Fazenda.  A reunião faz parte da agenda dos investidores para a reativação da fábrica de ônibus em Joinville, e para a ampliação de seus negócios em Santa Catarina.

Participaram também do encontro Emerson Denner Borba,  advogado da Carbuss, e Paulino Duarte, sócio-diretor de Negócios da Exit Comunicação, agência responsável pelo projeto de marketing e branding da Busscar.  

A Busscar já está em processo de reativação e 80 funcionários já foram contratados, todos de Joinville. Os novos administradores pretendem iniciar a produção ainda no primeiro semestre de 2018.

"A marca voltará ao topo", diz o presidente da Caio, Maurício Lourenço da Cunha

Já há profissionais trabalhando em atividades de manutenção mecânica e predial para realizar os reparos e as atualizações necessárias para que a fábrica possa voltar à atividade. Além disso, profissionais de engenharia e design estão analisando materiais para a atualização do portfólio de produtos,.

Em relação ao surgimento de vagas de trabalho, para a área de produção, elas serão abertas e divulgadas amplamente, quando o parque fabril estiver pronto para iniciar a produção, diz a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados