quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Definida as datas do início da Guanabara nas 7 linhas que eram da N. S. da Penha

Por Fortalbus
Sempre mantendo as origens nordestinas, a Expresso Guanabara já se programou para o início das operações nas linhas adquiridas da Empresa Nossa Senhora da Penha. Agora a Guanabara abre suas fronteiras e atenderá novas linhas, chegando ao sul e sudeste brasileiro com foco especial nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O início das operações dessas linhas era muito aguardada pelo mercado, porque representa um importante salto da Guanabara para a consolidação nacional. Quem vem acompanhando a trajetória de 25 anos da Expresso Guanabara, já sabe que a empresa tem uma visão de mercado impressionante, sendo destaque das demais empresas de ônibus, que muitas vezes se limitam. 

Agora a Guanabara já definiu o cronograma de início das operações das sete linhas que antes pertenciam a Empresa N. S. da Penha. Este processo de transição ocorrerá paulatinamente, começando dia 09 de Outubro pelas operações dentro da região Nordeste como Fortaleza x Salvador e Recife x Salvador. A partir do dia 19 de Outubro, a Guanabara inicia as linhas que vão para as regiões Sudeste e Sul.

Sob a gestão da Expresso Guanabara, as linhas vão receber uma ampliação na oferta de partidas, com preços competitivos e veículos novos configurados nos modelos Paradiso G7 1800 Double Decker (Galaxy) e Paradiso G7 1200 (Genesis). Os passageiros dessas novas linhas vão poder desfrutar do programa de pontuação Afetividade, onde cada 10 passagens viajadas, o passageiro ganha 1 passagem gratuita para qualquer destino atendido pela empresa.

3 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados