sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Expresso Guanabara em operação na linha rodoviária mais longa do Brasil

Por Fortalbus
Desde a semana passada, a Expresso Guanabara ampliou sua participação no território nacional com o início das operações das 7 (sete) linhas adquiridas da Empresa Nossa Senhora da Penha. Uma dessas linhas em destaque é a Fortaleza-CE x Pelotas-RS, que cruza o país de norte a sul. Por conta do seu longo itinerário com dimensões continentais, a grande demanda de passageiros utiliza apenas alguns trechos dentro dos seccionamentos contidos nesta linha, realizando apenas viagens fracionadas dentro de seu percurso. 
Guanabara partindo de Fortaleza para o sul do Brasil
Em seu percurso essa linha corta 8 estados e atende as seguintes cidades: Fortaleza, Jaguaribe-CE, Icó-CE, Barro-CE, Milagres-CE, Salgueiro-PE, Petrolina-PE, Feira de Santana-BA, Vitória da Conquista-BA, Teófilo Otoni-MG, Governador Valadares-MG,  Muriaé-MG, São Paulo-SP, Curitiba-PR, Joinville-SC, Itajaí-SC, Florianópolis-SC, Sombrio-SC, Porto Alegre-RS, Camaquã-RS e Pelotas-RS. Tudo isso em 78 horas de viagem.

Para o início das operações nessa linha rodoviária mais longa do Brasil em atividade, a Guanabara escalou seus veículos trucados Paradiso G7 1200 mais novos, ostentando o novo visual adotado pela empresa.  Os veículos contam com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2436, equipados com 46 poltronas confortáveis, sistemas de ar condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira. Garantindo assim, mais conforto, segurança e um elevado padrão de tecnologia para os novos clientes.
Guanabara passando por Curitiba, vindo de Pelotas e indo para Fortaleza
A linha 03-1637-00 - Fortaleza x Pelotas tem partidas semanais, saindo de Fortaleza sempre às quartas-feiras 8:30 hs da manhã com passagens custando R$ 944,00 e de Pelotas-RS ás partidas ocorrem todas às terças-feiras 08:00 hs da noite, mas no trecho entre o sul e nordeste o preço da passagem é menor, saindo por R$ 881,00.

3 comentários:

  1. Falando a verdade, acho que a Guanabara devia escalar pra essas linhas mais longas ônibus com dois banheiros, digo isso, porque, já fui pra São Paulo de ônibus e, no final do segundo dia de viagem o cheiro ja era insuportável, a itapemirim tem esse serviço, acho que a Guanabara ganharia mais na competição com a mirim.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ir com rapidez e conforto em um Avião mesmo.
    passagem muito cara e trajeto recomendado para os corajosos,kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a passagem é salgada ,mais ainda vou fazer um teste

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados