quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mais 35 novos ônibus refrigerados entram no sistema urbano de Fortaleza

Por Fortalbus
Visando proporcionar mais conforto aos usuários dos ônibus urbanos em Fortaleza, a Prefeitura Municipal junto com o Sindiônibus vai apresentar hoje às 09:00 horas, no estacionamento da Arena Castelão, um novo lote de 35 ônibus refrigerados. A iniciativa demostra cada vez mais a inclusão de novos veículos dotados de ar condicionado no sistema de transporte.

As empresas de ônibus em Fortaleza não estão medindo esforços e nem investimentos na renovação da frota, principalmente na adoção de novas tecnologias como o ar condicionado em seus veículos. As empresas vêm tentando concluir suas metas de renovação em equipar toda a frota com ar condicionado até 2020. 

O empenho ganhou força, em especial, nos últimos anos, quando a frota com o equipamento passou a ganhar mais espaço nas ruas, garantindo assim mais conforto e comodidade aos passageiros,  além da priorização do transporte público por meio de obras e instalação de faixas e corredores exclusivos na cidade. A frota agora chega a quase 500 ônibus refrigerados circulando na cidade.

3 comentários:

  1. O ar condicionado e basicamente case vc não sente os ônibus da caio esse sim os ar condicionados funciona

    ResponderExcluir
  2. Quais linhas serão beneficiadas com esses ônibus???

    ResponderExcluir
  3. Rapaz tem uns mascarado e uns neobus.que e mais microondas do que ar condicionado.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados