sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O serviço executivo dos micro-onibus da Empresa Redenção

Por Fortalbus
Visando ofertar mais agilidade nas operações de algumas linhas rodoviárias, a Redenção Transporte e Turismo, no ano de 2001, investiu na aquisição de dois micro-ônibus executivos do modelo Marcopolo Senior com chassi Volkswagen 8.140 CO. Apesar do tamanho, os veículos transportavam 28 passageiros, sendo equipados com ar condicionado, sanitário e geladeira. 

A aquisição desses veículos ocorreu por conta de duas vertentes, a concorrência com o transporte clandestino que naquele momento ganhava força, que fez a Redenção optar pela mudança de parte das suas operações em alguns trechos. Outro motivo pela compra desses veículos era para atender a demanda dos aluguéis de ônibus para o turismo, e em alta estação serem destinados para atender as linhas da empresa.

A Redenção atuou no transporte intermunicipal de passageiros no Ceará entre 1936 e 2010, com linhas que ligavam Fortaleza à cidades do Vale do Acaraú, litoral e sertão central. Com o resultado da licitação do transporte intermunicipal cearense, a Redenção passou a dedicar as atividades voltadas ao turismo e retamento, onde tem conquistado muito êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados