domingo, 1 de outubro de 2017

Ônibus com pintura retrô da Guanabara é sucesso em todos os destinos

Por Fortalbus
O ônibus com pintura retrô da Expresso Guanabara é o maior sucesso por onde passa, tanto entre os funcionários, passageiros e principalmente entre os busólogos. Este veículo ostenta a primeira identidade visual utilizada pela empresa entre 1992 e 1996 e foi projetado em comemoração aos 25 anos da Guanabara, um momento histórico compartilhado por quem fez e faz parte dessa trajetória. Em cada viagem, o Paradiso G7 de prefixo 725  vai ganhando as estradas embalando seus passageiros com momentos de expectativa, nostalgia, união e muita emoção.

A viagem inaugural do veículo ocorreu na matriz da empresa em Fortaleza, no início de setembro, onde cerca de 25 pessoas embarcaram numa viagem no tempo para reviver e compartilhar todas as emoções de participar de um marco histórico da Empresa. A primeira viagem percorreu a BR-222 entre Fortaleza e a cidade de Sobral, cerca de 240 km. 

Desde então, o veículo com pintura retrô realizou alguns passeios com busólogos de outras cidades como Teresina, São Luís e Belém. Em cada um desses destinos, o ônibus fez parte da paisagem dos pontos turísticos de cada cidade, demostrando que o regionalismo foi um dos fatores de sucesso no crescimento da empresa.

Toda essa ação vem demostrar a admiração que os busólogos tem pela empresa, empresa essa que anualmente tem um enorme prazer em receber os aficionados por ônibus no maior evento dedicado ao hobby no Brasil. A 9º Edição do Encontro Nacional de Busólogos da Expresso Guanabara em parceria com o Fortalbus, ocorrerá no dia 28 de Outubro, na garagem sede da empresa.

Fique atento no site e nas redes sociais do Fortalbus, pois as inscrições e a programação do maior encontro de busólogos do Brasil tem início na próxima Terça-feira (03).

Veja o vídeo de apresentação do ônibus com pintura retrô da Expresso Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados