quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Real Maia renova sua frota com 13 veículos Double Decker

Por Fortalbus
A Real Maia Transporte e Turismo renovou sua frota com 13 novos ônibus Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker (dois pisos), com chassi Scania K360IB. Essa aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança, e serão escalados para operar nas rotas Palmas a São Félix do Xingu, Palmas a São Luís via Barra do Corda, Belém a São Luís, Teresina a São Félix e Fortaleza a Belém.

Os Paradisos 1800 DD da Real Maia contam com dois serviços, o Executivo com 48 poltronas com descansa-pernas, no piso superior, e para o serviço Leito, o veículo oferece 12 poltronas confortáveis no piso inferior. Na configuração interna, os veículos contam com tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeiras, aparelho de DVD e sistema de monitoramento.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o Paradiso 1800 DD possui desenho arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. Isso faz com que os viajantes da parte dianteira superior tenham a percepção de “visão total” do trajeto e da paisagem. 

Internamente, o veículo possui portas mais largas e escadas com desenho inédito para os degraus, que tornam as operações de entrada e saída mais confortáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs por meio de sensores de presença que acendem e apagam as luzes automaticamente.

2 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados