quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Aliança Transporte renova sua frota com as primeiras unidades Neobus

Por Fortalbus
A Aliança Transporte Urbano segue continuamente investindo na qualidade de seus serviços. Após a compra dos veículos Mascarello, agora chegou a vez da Empresa apostar na aquisição de produtos Neobus para compôr a sua renovação de frota. 

Os primeiros ônibus Neobus da Aliança Transporte são do modelo Spectrum City, as unidades possuem as especificações e equipamentos modernos entre eles o motor menos poluente com chassi Volkswagen 15.190 OD. 

Os novos veículos são equipados com plataformas elevatórias para cadeirantes, câmeras, sistema de bilhetagem eletrônica, ar condicionado e três portas com embarque pela porta dianteira, confirmando a nova tendência do sistema de transporte coletivo em Fortaleza. 

O Spectrum City configura na plataforma de vendas da Neobus, como um modelo intermediário entre os grandes e os pequenos ônibus, tanto em capacidade e dimensões, surpreendendo por sua leveza e durabilidade, apresentando ao frotista uma série de benefícios que garantem mais conforto, melhor desempenho e economia.

3 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados