sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Boa Esperança investe em veículos Double Decker com 15 metros de comprimento

Por Fortalbus
A Comércio e Transportes Boa Esperança fez novas encomendas do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 para compôr sua renovação de frota. O grande destaque nesta aquisição fica por conta da escolha por veículos Double Decker (dois pisos) com 15 metros de comprimento. A escolha pelo novo modelo se deve ao fato de ser um ônibus rodoviário de maior tamanho e competitividade no mercado brasileiro.

Com um metro a mais no seu comprimento, o Paradiso 1800 DD 15 metros oferece, como diferencial as poltronas reclináveis, distribuídas nos dois ambientes do veículo, ofertando assim mais espaço no salão de passageiros e no bagageiro. Esse novo modelo permite um maior espaçamento entre poltronas, representando um conforto incomparável aos passageiros.

Com chassi Scania K440IB 8x2, o Double Decker possui ar condicionado, sanitário e sistema audiovisual com rádio MP3, DVD, monitores e tomadas de energia para carregamento de equipamentos eletrônicos. O modelo tem capacidade para transportar 12 passageiros nas poltronas Leito no piso inferior e conta com 52 poltronas Executivas, com descansa-pernas, no piso superior. 

Focada no transporte rodoviário de passageiros, a Comércio e Transportes Boa Esperança visa nessa aquisição, proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança, nas linhas interestaduais e no intermunicipais do Pará.

2 comentários:

  1. Esse layout da Boa Esperança é diferente e muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores pinturas existentes no Brasil sem dúvida!
    Parabéns pela aquisição...sucesso!!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados