domingo, 5 de novembro de 2017

Borborema Imperial renova sua frota com Marcopolo Torino

Por Fortalbus
A Borborema Imperial Transportes é uma das mais tradicionais empresas de transporte de passageiros em Pernambuco. Para sua atuação no transporte urbano do Grande Recife, a Empresa investiu suas últimas aquisições com veículos dos modelos Comil Svelto e Mega Plus. Agora a novidade da vez fica por conta do retorno do modelo Marcopolo Torino na composição de novos veículos para sua renovação. Os novos ônibus equipados com chassi Volkswagen 17.230 OD, exibem o visual relacionado ao Consórcio Litoral Sul, com operação nas linhas da região da Praia de Boa Viagem.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes e espaço dedicado para cadeirantes, além de itinerário eletrônico frontal, preparação para câmeras de monitoramento e biometria e GPS.

O Marcopolo Torino tem visual moderno e elevado padrão tecnológico, como sistema multiplex e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Também conta com conjuntos ópticos frontal e traseiro que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano.

A maior largura interna, garante mais conforto e o amplo espaço facilita a movimentação dos passageiros. As poltronas são ergonômicas do modelo Urbana estofadas, tipo City, e com encosto alto. O sistema de acionamento da campainha de chamada de parada tem acionamento por botão (sem fio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados