sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Definido o prefixo do veículo Mercedes-Benz que será testado pela Gontijo

Por Fortalbus
A Empresa Gontijo é consolidada no mercado de passageiros e carrega consigo dois grandes títulos relevantes, a posição de maior empresa de ônibus rodoviário do Brasil, e também a empresa que apresenta a maior presença de ônibus Scania do mundo em sua frota. Agora, a Empresa está com novidade na frota, com a presença de um veículo 0 km de chassi Mercedes-Benz, que recebeu o prefixo 10900.

A Mercedes-Benz atenta às necessidades de seus clientes vem buscando uma aproximação com frotistas que adotam outros tipos de chassis. Por conta dessa iniciativa, a empresa vai disponibilizar o modelo de chassi O-500 RSD para a Gontijo iniciar uma série de testes com o veículo. 

A relação da Empresa Gontijo com a Mercedes-Benz vem de longa data, mas se intensificou na junção das marcas Gontijo e Cia. São Geraldo, já que na frota da São Geraldo a presença de veículos da marca Mercedes-Benz era maior, fazendo com que a empresa nessa conjuntura ampliasse seu parque mecânico tambem com outros tipos de chassis.

O modelo escolhido para essa fase de testes é o Paradiso G7 1200, onde a Gontijo já prepara-se para realizar uma bateria de testes com o chassi O-500 RSD BlueTec 5, visando reconhecer as vantagens apresentadas pela Mercedes-Benz como os itens relacionadas a robustez, durabilidade, tecnologia, economia de combustível e rentabilidade.

O ônibus Paradiso 1200 que será testado pela Gontijo terá o serviço Premium Executivo e têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas Soft, sistemas de ar condicionado, toalete, geladeira e internet a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados