terça-feira, 14 de novembro de 2017

Expresso Guanabara e Empresa Vitória embarcam seus ônibus no clima natalino

Por Fortalbus
Inovação é regra básica para conquistar e está sempre presente no dia a dia de seus clientes, com essa filosofia as empresas Expresso Guanabara e Empresa Vitória vem desenvolvendo estratégias embarcando no espiríto natalino e iluminando seus ônibus para cativar e ser lembrada por seus passageiros, neste momento tão especial. Agora os famosos ônibus iluminados com decoração de Natal da Expresso Guanabara e Empresa Vitória ganharam as ruas e estradas, visando promover o espírito natalino, tornando o fim de ano mais alegre e descontraído.

A Expresso Guanabara promoveu no último final de semana, a Caravana da Alegria exibindo nas cidades de Sobral, Groaíras, Cariré, Mucambo, Graça, Reriutaba, Ipú, Varjota, Guaraciaba do Norte, Croatá, Carnaubal, Ibiapina, Ubajara, Tianguá e São Benedito, um desfile com três ônibus entre eles o ônibus natalino de prefixo 760 e o veículo 725, que ostenta a pintura retrô. Essa ação além de ter levado muita alegria e animação aos municípios do interior cearense, serviu também para divulgar os novos destinos da Guanabara para o Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A Empresa Vitória também aproveitou este momento para proporcionar aos seus usuários noites mais alegres e harmoniosas, através do ônibus de prefixo 1338, exibindo uma decoração natalina em sua parte externa, contando com luzes no entorno do veículo. Na parte interna do ônibus também recebeu uma decoração especial tanto nas janelas e nos balaustres embarcando assim, no espírito de Natal na Região metropolitana de Fortaleza. 

Esses ônibus decorados com luzes de LED, vem atraindo olhares e transformando as noites e viagens em clima natalino, causando grande curiosidade e, em tempos de modernidade, muitas fotos com os passageiros, incluindo as famosas selfies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados