segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Novidade na frota das empresas Andorinha, Cruz, Real Maia e Real Bus

Por Fortalbus
Apesar de o mercado de ônibus ainda sofrer com os impactos da crise econômica, algumas vendas para o segmento rodoviário está se tornam cada vez mais importantes, para empresas, indústria e país, para retomar a solidez e o crescimento deste mercado. Veja alguns negócios fechados recentemente para as empresas Expresso Real Bus da Paraíba, Real Maia de Tocantins e as empresas Cruz e Andorinha de São Paulo.

A Empresa Andorinha de Transportes está adquirindo os 02 primeiros veículos Double Decker geração 7 da Marcopolo. Para retomar a compra por esse tipo de veículo, a Andorinha optou pelo chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD com 15 metros de comprimento. Com quase 70 anos de operações, a Andorinha trabalha com vários tipos de veículos e serviços, tendo uma forte presença no transporte intermunicipal de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de linhas interestaduais que atendem vários estados.

A Empresa Cruz está recebendo suas primeiras unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1350. Os novos veículos com chassi Scania K360IB 6x2 estão vindo com o serviço Ômega Bus, um ônibus diferenciado, alto padrão, e muitas inovações, como: ar condicionado, “tv a bordo”, poltronas soft leito turismo, descanso para as pernas, compartimentos para água e sistema de suspensão a ar. A Empresa Cruz opera o transporte intermunicipal de São Paulo, ligando a capital paulista as cidades de Araraquara, São Carlos, Rio Claro entre outras.

A Real Maia Transporte e Turismo está renovando sua frota com novos ônibus Double Decker (dois pisos), agora com o modelo Invictus DD de chassi Scania K360IB 6x2. Essa aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão, oferecendo aos passageiros um elevado nível de conforto, sofisticação e segurança. A Real Maia opera linhas rodoviárias com presença em 10 estados brasileiros, tendo como principais linhas; Goiânia x Palmas, Goiânia x Teresina, Palmas x São Félix do Xingu, Palmas x São Luís via Barra do Corda, Belém x São Luís, Teresina x São Félix e Belém x Palmas via Fortaleza.

Acaba de sair da Marcopolo, a mais nova aquisição da Expresso Real Bus de Campina Grande-PB. O novo veículo intitulado de Gold Bus, está trazendo a nova imagem da Real Bus, dando ênfase aos traços e cores modernas que exibem um alto padrão de excelência e requinte. Este é o primeiro veículo da Real Bus com o novo design, tem chassi Scania K310 automático, equipados com ar condicionado, monitores de tv, poltronas reclináveis, sanitário, internet a bordo e acesso a acessibilidade tudo isso para oferecer mais conforto aos clientes que viajam na linha João Pessoa x Campina Grande.

Um comentário:

  1. Esqueceu de citar o acesso aos cadeirantes... E a escrita, as pontuações,precisam melhorar bastante!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados