quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O modelo Maxibus Lince marca sua presença no mercado cearense

Por Fortalbus
Com o visual forte do seu design externo, o Maxibus Lince 3.25 conquistou um pequeno, mais notável mercado no transporte cearense. A Transcetur (Transportadora Cearense e Turismo Ltda) e o IFCE (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia), apostaram na marca e hoje possuem exemplares deste modelo em suas frotas, com chassi Volkswagen 17-230 EOD.

Os veículos são conhecidos por exibirem uma grade frontal em estilo automobilístico formando um conjunto harmonioso e belo, com seus três faróis alinhados e acoplados simetricamente. envolvido pela ampla grade de acesso ao motor dianteiro e a manutenção do veículo. Vigias superiores em quíntupla no alinhamento acima do pára-brisa, bem como na parte de trás do veículo, com faróis de neblina na linha inferior do pára-choque dianteiro. 

Outro grande detalhe do Lince 3.25, é a concepção de suas bancadas, elevando a qualidade de suas poltronas em relação ao conforto, podendo atingir até 48 lugares. Internamente os veículos contam com porta-pacotes com luzes individuais e campainha num bloco único, luzes internas de boa iluminação, porta pantográfica com eixo em vértice lateral, e sanitário.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados