sábado, 18 de novembro de 2017

Os novos Comil Invictus DD com pinturas temáticas da Viação Sampaio

Por Fortalbus
A Viação Sampaio, empresa ligada ao Grupo Guanabara está investindo pesado na modernização de sua frota, agora a Empresa acaba de adquirir duas unidades do modelo Comil Invictus DD. Para ilustrar essa nova aquisição, a Viação Sampaio projetou duas pinturas temáticas com visual irreverente e diferenciada. 

Os novos Invictus DD da Viação Sampaio ostentam as pinturas intituladas de "Fundo do Mar" e "Corações", desenvolvidos pelo design Armando Vilela, apresenta um aspecto criativo que vem chamando a atenção dos passageiros e por onde os ônibus passam.

Os ônibus Invictus DD, são montados sobre chassis Mercedes Benz 0-500 RSD 6x2, equipados com sensor de ré, câmera, sistema de som e imagem multimídia de última geração e telas touchscreen de 7 polegadas em todas as poltronas. 

Com 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior, o projeto da carroceria foi adaptado exclusivamente para atuar dentro da operação da empresa, atendendo às exigências de conforto e segurança para passageiro e motorista, além de uma boa relação custo-benefício.

Atualmente a Viação Sampaio é considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atuando no eixo Rio de Janeiro x a cidades do Vale do Paraíba em São Paulo e nas linhas ligando o Rio de Janeiro ao Sul de Minas Gerais.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados