terça-feira, 28 de novembro de 2017

Real Expresso e Rápido Federal com novidades

Por Fortalbus
Independente das adversidades políticas e da economia, a Real Expresso e sua co-irmã Rápido Federal estão investindo permanentemente na política de renovação da frota, visando sempre garantir que os passageiros possam usufruir de veículos novos e modernos. Esse é um compromisso da empresa em priorizar aos clientes com o que há de melhor, mais moderno, mais seguro e de muito conforto no transporte rodoviário.

Neste sentido, a Real Expresso vem aumentando o investimento e a participação dos ônibus Double Decker na frota, os famosos Mix Leito Royal. Agora com a chegada dos novos ônibus de dois andares, a atuação na malha viária vai aumentar, encerrando este ano com 30 unidades deste modelo presentes na frota.

A configuração interna do Mix Leito Royal é formada de veículos com dois andares com acabamento futurista, dispondo na sua totalidade de 60 poltronas, unindo em um mesmo veículo as classes Leito e Executivo. Esse modelo de ônibus tem sido o grande investimento da empresa e a tendência tende a aumentar nas próximas aquisições.

Além dos novos e modernos ônibus, a Real Expresso está investindo em novas agências conceito que proporcionam um atendimento diferenciado em ambiente climatizado, agora chegou a vez de Campinas-SP. O layout do espaço é moderno e funcional, as portas e paredes externas são de vidro, promovendo uma rapidez no atendimento da venda de passagens.

Para consagrar a marca da Real Expresso no segmento, a Empresa terá novidades relacionadas a sua imagem e estratégia mercadológica. Está assumindo a gerência de marketing, o executivo Rodrigo Mont’Alverne, responsável pelo aprimoramento das ferramentas de marketing da Expresso Guanabara.

Um comentário:

  1. Esqueceram, a Real Expresso, de fazer manutenção no 11602 DD. Viajei recentemente nele no leito estava com tv quebrada remendada com fitas adesivas, o WC com seus botões quebrados, Wi-Fi inoperante e tomadas idem. De que adianta marketing se não há manutenção?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados