sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Transbrasiliana ressurge com nova identidade visual

Por Fortalbus
A Transbrasiliana Transportes e Turismo, até hoje representa um legado entre as empresas de transporte rodoviários de passageiros do país, onde teve suas operações no auge, espalhadas por 11 estados, muitas vezes abrindo caminhos para o desenvolvimento da região. Agora a Transbrasiliana está buscando a retomada do fortalecimento de sua marca, se preparando para reiniciar suas operações.

Com isso, a Transbrasiliana está renovando novamente seu visual, inicialmente alguns veículos estão passando por uma reforma e manutenção completa, provando que a Empresa está disposta recuperar os passageiros perdidos na última década. Nada é impossível para uma Empresa que tem no seu DNA, uma trilha de desafios vencidos em sua trajetória.

Para iniciar essa nova fase, a Transbrasiliana está em processo de pintura num veículo Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker, exibindo assim um novo visual com forte presença de tonalidades da cor verde, podendo ser adotado pela Empresa em mais veículos.

A Transbrasiliana Transportes e Turismo foi fundada, em 1974, e desde então desbravou novos caminhos, integrando cidades e lugares que não eram atendidos por ônibus. Recentemente, a Transbrasiliana entrou om pedido de recuperação judicial, visando se equilibrar para melhor atender sua clientela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados