segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Viaje conectado com wi-fi a bordo nos ônibus executivos da Viação Princesa

Por Fortalbus
Com a tecnologia cada vez mais ao alcance das mãos e as facilidades que os aparelhos nos proporcionam, estamos habituados a viver boa parte do nosso tempo conectados. Até mesmo nas viagens de ônibus já podemos contar com essa ferramenta capaz de tornar o cotidiano mais interativo. 

Dentro do ônibus, um roteador garante a redistribuição do sinal para os usuários, mediante senha e autenticação de acesso. Isso garante que pessoas que não sejam os passageiros não acessem a rede de maneira a se aproveitar de eventuais brechas no seu equipamento.

Sempre pensando no conforto dos seus clientes, a Viação Princesa está oferecendo um serviço diferenciado, um sinal gratuito de rede wi-fi a bordo em seus ônibus que operam os horários executivos que atendem as cidades de Canindé, Guaraciaba do Norte, São Benedito, Nova Russas, Ipueiras, Tauá e Crateús. 

Por se tratar de uma viagem rodoviária de média e longa distâncias, alguns pontos nas estradas não recebem com qualidade o sinal, podendo surgir “pontos cegos” na estrada. Apesar deste detalhe, viajar num ônibus moderno e confortável como os que operam a Viação Princesa, torna qualquer viagem mais convidativa com esse novo recurso a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados