sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A nova pintura dos ônibus da Viação Motta

Por Fortalbus
Começa aparecer as primeiras imagens dos veículos ostentando a nova identidade visual da Viação Motta. Concebida na cor dominante verde com detalhes amarelo e branco, na imagem também é possível observar o novo grafismo na marca e prefixo dos veículos. O novo layout da Viação Motta apresenta elementos que denotam agilidade, modernidade e visão de futuro, demostrando assim as novidades que a Viação Motta irá proporcionar em seus destinos.

Sob a gestão do Grupo Vega, a Viação Motta está vivendo uma fase de transformações, visando surpreender o setor de transporte rodoviário, dando ênfase principalmente aos seus serviços, clientes e colaboradores. Aos poucos os novos rumos da Viação Motta vem sendo discretamente apresentados, a mudança inicial está presente em sua nova logomarca.

Agora a Viação Motta aguarda a chegada de novas unidades de ônibus Marcopolo com chassi Mercedes-Benz, através dos modelos de alto padrão tipo Paradiso G7 1600 Low Drive e Paradiso G7 1800 Double Decker, ampliando assim a oferta de conforto e segurança aos clientes de suas rotas interestaduais.

Com 50 anos de atuação, a pioneira Viação Motta vem crescendo e conquistando mercado através da integração de algumas rotas que cruzam os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro, alcançando um status de uma das empresas de ônibus mais respeitadas do transporte rodoviário no cenário nacional.

Principais linhas da Viação Motta
Belo Horizonte (MG) x  São José Do Rio Preto (SP)
Belo Horizonte (MG) x  Campo Grande (MS)
São Paulo (SP) x Campo Grande (MS)
São Paulo (SP) X Ponta Porã (MS)
São Paulo (SP) x Dourados (MS)
Cuiabá (MT) x Londrina (PR)
Cuiabá (MT) x Rondonópolis (MT)
Cuiabá (MT) x Campo Grande (MS)
Campo Grande (MS) x Londrina (PR)
Campo Grande (MS) x São José Do Rio Preto (SP)
Brasília (DF) x Campo Grande (MS)
Brasília (DF) X Presidente Prudente (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados