domingo, 3 de dezembro de 2017

Eucatur, Garcia, Útil e Andorinha renovam com Mercedes-Benz

Por Fortalbus
Viagens tranquilas, seguras e confortáveis para os usuários, economia e rentabilidade para o frotista, maior comodidade para o condutor do veículo. Com a preocupação de reunir todos esses atributos, é que as operadoras de Ônibus Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo (Eucatur), Viação Garcia, União Transporte Interestadual de Luxo (ÚTIL) e Empresa de Transportes Andorinha acabaram de adquirir um novo lote de veículos com chassis Mercedes-Benz.

A Solimões Transportes, empresa do Grupo Eucatur está renovando sua frota com novas unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. Estima-se que a Eucatur estará prestes a receber um grande lote de ônibus da Marcopolo, todos destacando em sua pintura a fauna amazônica. Os veículos tem capacidade para 46 passageiros, com poltronas executiva com descansa-pés/pernas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, cinto de segurança retrátil e porta-copos.

A União Transporte Interestadual de Luxo (Util) acaba de adquirir novas unidades da encarroçadora Neobus, desta vez a escolha ficou com o modelo Thunder +. Os novos micros ônibus tem dimensões menores, proporcionando uma maior agilidade e requinte de um rodoviário, sendo o modelo ideal são destinados para o segmento de viagens turísticas e transporte de funcionários operados pela Empresa.

Os novos veículos adquiridos pela Andorinha são do modelo Marcopolo Paradiso 1200 om chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, equipados com 42 poltronas reclináveis, Wi-Fi a bordo, Display informativo, TV/DVD, Monitores de LCD, Bebedouro, Sistema de GPS, Sistema de monitoramento com câmera de ré e visão interna do veículo, Tomadas para carregadores de celular e notebook, Som com receptor de rádio AM/FM, DVD, CD, MP3, USB e cartão de memória e um Toalete com sensor de fumaça.

Uma das maiores empresas de transporte de passageiros do Brasil, a Viação Garcia ligada ao Grupo GBS, está renovando sua frota com 12 ônibus do modelo Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros sob chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8x2. Os novos Double Decker da Viação Garcia ofertam um alto nível de conforto aos passageiros, através de duas categorias de serviço num mesmo ônibus: 08 poltronas leito-cama com reclinação de 180 graus na parte inferior do veículo e 46 poltronas semi-leito no piso superior.

2 comentários:

  1. Apenas uma correção: os novos veículos de 15 metros da Viação Garcia e da Brasil Sul (Grupo GBS), na verdade tem 46 poltronas executivas no andar superior e 8 poltronas leito no piso inferior.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essas empresas pelas aquisições destes veículos.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados