Header Ads

ad

Guanabara relembra seu segundo layout num veículo com pintura retrô

Por Fortalbus
Ícone no transporte rodoviário de passageiros no país e no processo de desenvolvimento da região Nordeste, a trajetória da Expresso Guanabara sempre foi pautada com altos investimentos em novas tecnologias, visando a excelência, sofisticação e a robustez de uma marca construída ao longo de 25 anos. 

De lá pra cá, a empresa cresceu, evoluiu e hoje é reconhecida pelo seu desempenho e por oferecer aos seus clientes a tranquilidade e a segurança que buscam em suas viagens. Ainda em comemoração aos seus 25 anos, a Guanabara acaba de apresentar o mais novo veículo a adotar uma pintura retrô, trata-se do Paradiso G7 1200 com prefixo 565, que retrata a segunda identidade visual adotada pela empresa.

A segunda pintura, ostentou a frota da empresa entre 1996 e 2005 e apresentava a cor azul que ganhava mais espaço nas faixas laterais e o nome da Guanabara passou a ser preto, assim como o aro dos pneus na cor preto, apresentando um conceito mais leve e imponente aos veículos.

A conclusão da segunda pintura retrô no veículo ficou concluída nesta tarde desta Sexta-Feira (22), ficando faltando apenas a pintura preta nos pneus do ônibus, algo que foi corrigido até o inicio da noite. No mesmo dia o veículo 565 ganhou as estradas, operando a linha Fortaleza x Recife com partida ás 22:45 com chegada na capital pernambucana na manhã deste sábado (23). 

No embarque em Fortaleza, os passageiros ficaram surpresos com a pintura do ônibus e em meio a muitas dúvidas, os viajantes relembraram os primeiros contatos e viagens a bordo de um Guanabara. Foi o caso da passageira Maria Nilza que logo de cara lembrou dessa pintura, assim como a primeira sua viagem para Iguatu em 2002.

Com essa iniciativa, a Guanabara revive as lembranças e histórias traduzidas através do visual retrô, demostrando que souberam atravessar o tempo sempre evoluindo sem deixar de prestar um serviço satisfatório aos passageiros, mesmo lutando com todas as adversidades vividas neste período.

4 comentários:

  1. Muito legal relembrar a segunda identidade visual da Guanabara. Parabéns a empresa por essa iniciativa

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma das pinturas mais bonitas o grupo fortalbus está de parabéns pelas imagens e pela reportagem

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.