Header Ads

ad

O Double Decker G7 está chegando na frota da Viação Motta

Por Fortalbus
A Marcopolo está fazendo a primeira entrega de ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à Viação Motta. A aquisição faz parte do processo de renovação da frota de transporte rodoviário com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança. Essa compra é o primeiro passo da Viação Motta sob nova direção do grupo cearense VEGA que está investindo muito na elevação da qualidade dos serviços e um novo layout.

O modelo adquirido é ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD, conta com chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. O veículo Double Decker da Viação Motta conta com uma capacidade para atender 60 passageiros, possui 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito no piso inferior. O modelo possui ainda sistema antitombamento.

Para atender a demanda crescente de natal e fim de ano, a Viação Motta escalou os veículos semi-novos oriundos do Ceará nas linhas que partem de Cuiabá. Os ônibus executivos chegam na frota da empresa ostentando a nova pintura que será adotada pela empresa.

Um comentário:

  1. Nossa com esses carros usados ai a "nova motta" não faz beira pras poderosas e luxuosas Andorinha e Eucatur... Já até apelidaram essa nova pintura como Lanterna Verde, pois só viajam na MOTTA a muito tempo quem não conseguem comprar suas passagens nas poderosas eluxuosas Andorinha e Eucatur... Coitada da motta virando depósito de carros velhos, simples e de uma pintura horrorosa... Não será competitiva nem com a chegada dos supostos modelos de carros novos... pois os das concorrentes citadas acima são de 15 mts e 4 eixos..

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.