quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ônibus Double Decker é a escolha das empresas Unesul, R.A. Viagens, União Santa Cruz e Expresso Marly

Por Fortalbus
O transporte rodoviário de passageiros está passando por transformações, buscando evoluir seu equipamento ônibus por modelos maiores com dois andares. O mercado de ônibus Double Decker está aquecido, muitas empresas estão tendo preferência por esse tipo de veículo. As vantagens são imensas, vão desde o impacto junto ao passageiro, junção de dois serviços num mesmo ônibus até no aumento da capacidade de passageiros transportados. 
Os primeiros ônibus Double Decker da Unesul Transportes
Visando oferecer um conforto mais requintado aos seus passageiros, as empresas Unesul Transportes, R.A. Viagens, Viação União Santa Cruz e Expresso Marly estão renovando suas frotas com modelo Marcopolo e Comil Double Decker.
A maranhense R.A. Viagens está recebendo unidades Invictus DD com novo layout da empresa 
A Marcopolo está finalizando a entrega do primeiro lote de ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) com 15 metros de comprimento para a gaúcha Unesul Transportes. Essa é a mais importante aquisição da Unesul nesse processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.
A gaúcha Viação União Santa Cruz apresenta seu novo layout no Invictus DD 
Já a escolha das empresas R.A. Viagens, Viação União Santa Cruz e Expresso Marly foi pelo Campione Invictus DD, o modelo top de linha da Comil.  O modelo Invictus DD chegou no mercado trazendo peças padronizadas para toda a linha Campione, garantindo assim um menor custo de manutenção para o frotista. Os veículos também se destacam pelos detalhes cromados, que conferem requinte e sofisticação, semelhantes aos automóveis de luxo.
A goiana Expresso Marly acaba de se render a tecnologia do Invictus DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados