segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Os primeiros Double Decker de 15 metros da Planalto Transportes

Por Fortalbus
Para continuar a viagem tranquila na preferência do público gaúcho, a Planalto se deixa guiar por três valores: excelência no atendimento aos passageiros, segurança e constante qualificação profissional. Estes são os norteadores que levam a empresa a carregar, mais do que pessoas, tradição e respeito.

Mantendo essa filosofia, a Planalto Transportes acaba de receber um novo lote de ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), desta vez o modelo escolhido foi com 15 metros de comprimento e quatro eixos. Os veículos chegam na configuração com poltronas Semi-Leito e Leito, ampliando assim a oferta de mais conforto e comodidades comparáveis às da primeira classe de voos internacionais para proporcionar viagens ainda mais agradáveis e prazerosas. 

As unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker recebidos pela Planalto Transportes são equipadas com tomada elétrica 110 Volts, entrada USB e possuem chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8x2.Para maior conforto e segurança, todas as poltronas leito localizada no piso inferior, vem com espumas especiais na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios. 

Os Double Decker ainda possui sistemas de áudio e vídeo com monitores, ar condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados