terça-feira, 19 de dezembro de 2017

RCR Locação amplia sua participação no mercado fretado do Ceará

Por Fortalbus
O Complexo Industrial e Portuário do Pecém está operando em pleno vapor, gerando empregos e provocando uma mudança na economia do Estado do Ceará e principalmente nas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, como São Gonçalo do Amarante e Caucaia. Para atender essa demanda crescente, a RCR Locação chegou ao Ceará visando conquistar uma fatia do transporte corporativo entre o Porto do Pecém e Fortaleza.

Com apenas 02 anos de operações no Ceará, a RCR Locação viu seus negócios se firmarem neste mercado. No inicio, a empresa adquiriu 21 novas unidades do modelo Marcopolo Senior exclusivamente para o Porto do Pecém, além de ter transferidos uns veículos Marcopolo Ideale 770 de outras filiais. 

Agora com a ampliação de seus negócios, a RCR Locação diversificou sua frota e está operando com seis novas unidades do Marcopolo Paradiso 1200, destinadas ao transporte executivo dos funcionários da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), para isso a RCR montou uma estrutura em Fortaleza e vem gerando vários empregos. 

A RCR Locação é referência no Nordeste em relação do transporte de funcionários, proporcionando muito conforto, comodidade, tranquilidade e segurança ao contratante. Com uma expertise de mais 20 anos no mercado, a RCR locação, que tem sede em Recife-PE e filiais em Salvador-BA, São Luis-MA e Fortaleza-CE. 

A empresa faz parte do Grupo Parvi, o maior grupo automotivo de Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil, a empresa tem larga experiência com fretamento e transporte de passageiros, entre elas a Borborema Imperial, Rodoviária Borborema e Real Alagoas de Viação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados