sábado, 2 de dezembro de 2017

Santa Maria e Aliança renovam com novas unidades Gran Via

Por Fortalbus
As empresas de transporte urbano de passageiros de Fortaleza seguem renovando sua frota, visando dar um maior conforto para seus usuários e modernizando a idade média dos seus veículos. A Empresa Santa Maria e Aliança Transportes, ambas filiadas ao Consórcio Antonio Bezerra estão renovando sua frota com a inclusão de novos veículos Mascarello. 

As novas unidades Gran via estão vindo equipados com chassi Volkswagen/MAN 15-190, com capacidade para transportar até 66 passageiros e contam com embarque dianteiro, ar condicionado e um espaço destinados para cadeirantes. 

A escolha da empresa pela Mascarello foi visto como uma nova alternativa em manter sua frota renovada com qualidade e rapidez, os veículos já são motivos de elogios pelos diretores da empresa por seu design e também por seu acabamento interno.

O modelo Mascarello Gran Via tem o maior espaço interno da categoria, oferecendo maior conforto para passageiros que viajam em pé, se tornando uma solução ideal para o transporte urbano. Inúmeros detalhes foram planejados para oferecer o melhor desempenho do GranVia, como o sistema diferenciado de portas que facilita a entrada e saída de passageiros, e o formato assimétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados