quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Satélite Norte e Transbraz vão operar novas linhas interestaduais

Por Fortalbus
As empresas de ônibus estão cada vez mais diversificando suas operações, buscando sempre ampliar um maior números de mercados e com isso conquistar a preferência de mais passageiros. Compartilhando dessa filosofia as empresas Expresso Satélite Norte e Transbraz Viagens acabam de anunciar o inicio das operações de novas linhas.

A Expresso Satélite Norte irá atender um novo mercado, trata-se da Goiânia x Palmas. Esse mercado nos últimos anos vem sendo bastante concorrido pelas empresas de ônibus, estima-se que hoje neste trecho operam cerca de 11 operadoras de transporte, cada uma buscando conquistar uma fatia dessa mercado, através de seus seccionamentos.

Na linha Goiânia x Palmas a Satelite Norte chega neste mercado oferecendo aos passageiros um serviço diferenciado, com veículos de última geração, destacando-se o modelo Marcopolo Paradiso G7 1600 LD, contando com maior conforto, espaço e modernidade para os clientes, lanternas dianteiras e traseiras em LED, maior bagageiro e novo sistema de vídeo mais moderno da categoria.  

A Transbraz Viagens e Turismo vai iniciar as operações de mais uma linha interestadual, a linha Patos/PB x Santa Cruz do Capibaribe/PE com partidas diárias. Esse não é o primeiro mercado atendido pela Transbraz, ela opera várias linhas entre os Estados de Pernambuco e Paraíba através dos mercados interestaduais; São José do Egito/PE x Campina Grande/PB, Congo/PB x Afogados da Ingazeira/PE e Ouro Velho/PB x Santa Cruz do Capibaribe/PE. 

Seus veículos rodoviários contam com Poltronas reclináveis, Ar condicionado, Sanitário, Som ambiente, TV e DVD, Microfone, Bebedouro, Frigobar e Tomadas bivolts. Além do transporte rodoviário e turismo, a Transbraz é responsável pela operação do transporte coletivo de Patos-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados