terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vega S/A recebe novo lote de veículos com chassi Volksbus/MAN 17.260

Por Fortalbus
Neste final de semana, a Vega S/A recebeu novos veículos que vão compor sua frota, trata-se de um lote do modelo Apache Vip da Caio Induscar, equipados com chassi Volksbus/MAN 17.260. Esses novos veículos serão destinados para a operação das linhas que circulam nos corredores expressos nas avenidas Bezerra de Menezes e Aguanambi, onde a empresa necessita de um grande lote de veículos com embarque em ambas as laterais.

Os novos veículos refrigerados da Vega S/A são equipados com cinco portas, itinerários eletrônicos, elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, desta vez os ônibus vem com a entrada de passageiros pela porta traseira, demostrando o uso desses equipamentos nas estações de embarque elevados.

Excelente solução para operações urbanas, o chassi Volksbus/MAN 17.260 escolhido pela Vega S/A oferece um menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos. Esse chassi é ideal para operações de linhas urbanas com grande volume de passageiros, principalmente em corredores de ônibus onde é demostrado a maior robustez com potência e torque elevado suportando sistemas de ar condicionado e outros recursos que utilizam parte da potência do motor.

2 comentários:

  1. Parabéns a Vega pela renovação! Gostei de ter visto que a empresa seguiu a risca a padronização da pintura, não esquecendo das máscaras.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados