Header Ads

ad

Veja como ficou um Ciferal Citmax transformado num trenzinho em Fortaleza

Por Fortalbus
Circula pelas principais avenidas, um ônibus adaptado em trenzinho para realizar passeios com crianças e animadores nos famosos "trem da alegria", que viraram moda em Fortaleza. O diferencial desse tenzinho é que o veículo alvo dessa transformação foi um modelo Ciferal Citmax, já utilizado pelo transporte coletivo da capital cearense e também no setor de fretamento. 

Antes de passar por esse processo de transformação, o Citmax fez parte da frota de várias empresas de ônibus entre elas as urbanas Viação Máxima Ltda, Auto Viação São José e posteriomente o veículo foi destinado ao setor de fretamento da Fretar Logística.

O veículo de chassi Mercedes-Benz OF-1721 acabou recebendo um segundo piso, ampliando a capacidade de passageiros transportados. Da carroceria original praticamente nada restou, apenas a frente, a porta dianteira e a parte de acesso do motorista foram mantidos originais.

O restante da estrutura do veículo recebeu várias grades de segurança e algumas cadeiras foram reposicionada. Para ganhar um maior destaque na atração junto aos passageiros, o veículo recebeu luzes em led na lateral da estrutura do Trem Buss, além de um paredão de som para animar a galera. 

4 comentários:

  1. Tem Whats quero conhecer melhor esse trenzin

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Pode me envia fotos d0 trenzinho?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de contratar esse trenzinho da alegria tem como eu faço pra entrar em contato ?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ela tem uma página no Facebook : Trenzinho Lizana

      site; www.trenzinholizana.com.br

      Telefone: 98592.4950

      Excluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.