quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Veja como ficou um Ciferal Citmax transformado num trenzinho em Fortaleza

Por Fortalbus
Circula pelas principais avenidas, um ônibus adaptado em trenzinho para realizar passeios com crianças e animadores nos famosos "trem da alegria", que viraram moda em Fortaleza. O diferencial desse tenzinho é que o veículo alvo dessa transformação foi um modelo Ciferal Citmax, já utilizado pelo transporte coletivo da capital cearense e também no setor de fretamento. 

Antes de passar por esse processo de transformação, o Citmax fez parte da frota de várias empresas de ônibus entre elas as urbanas Viação Máxima Ltda, Auto Viação São José e posteriomente o veículo foi destinado ao setor de fretamento da Fretar Logística.

O veículo de chassi Mercedes-Benz OF-1721 acabou recebendo um segundo piso, ampliando a capacidade de passageiros transportados. Da carroceria original praticamente nada restou, apenas a frente, a porta dianteira e a parte de acesso do motorista foram mantidos originais.

O restante da estrutura do veículo recebeu várias grades de segurança e algumas cadeiras foram reposicionada. Para ganhar um maior destaque na atração junto aos passageiros, o veículo recebeu luzes em led na lateral da estrutura do Trem Buss, além de um paredão de som para animar a galera. 

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados