segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Viação Itapemirim alega uma conspiração de pessoas que desejam o fim da Empresa

Por Fortalbus
Um ofício interno do Grupo Itapemirim acabou circulando nas redes sociais, alegando que a Empresa vem sofrendo uma onda de boatos pejorativos sobre a situação financeira vivida pela mesma. Não é de hoje que a Viação Itapemirim vem ganhando os holofotes por conta da sua situação jurídica e financeira nos últimos anos. Para tentar amenizar essa realidade, a atual administração que está á frente da Empresa resolveu lançar este comunicado.

A iniciativa é louvável, tendo em vista que a Empresa está passando por um processo de recuperação judicial, um momento que carece de todo empenho e responsabilidade, visando a manutenção de suas operações de forma equilibrada, sem que passageiros e colaboradores não saiam prejudicados. 

Veja a nota na íntegra: 
O Grupo Itapemirim vem sofrendo inúmeros ataques estranhos à conduta da administração atual. com divulgação. de forma ilegal. de informações sigilosas e privilegiadas de quem tem acesso às dependências das empresas em Recuperação Judicial.

Utilizando-se deste material, algumas pessoas com claro intuito de denegrir publicamente a Administração do Grupo das recuperadas, e de forma inconsequente. sem ao menos respeitar a história das empresas e a responsabilidade com seus empregados, tem fornecido tais informações a jornais e meios de comunicação de pouca credibilidade que historicamente sempre atacaram o Grupo Itapemirim sem apuração da verdade dos fatos. em desatenção ao direito de resposta. publicam matérias e informativos deturpando a realidade dos fatos.

A intenção de tais meios de comunicação. que valem-se inclusive de ligações obscuras com terceiros já conhecidos. e de apenas e tão somente denegrir a imagem da atual administração e frustrar os negócios do Grupo Itapemirim.

A administração tem a esclarecer que está tomando as medidas cabíveis para que estas pessoas sejam impedidas judicialmente de prosseguir com tal conduta. Lembramos que cabe, a todos os empregados, manter e zelar pela confidencialidade dos documentos e informações que estritamente dizem respeito às empresas e sua administração, pois, agindo de forma contrária, contribuem significativamente para acentuação das nossas dificuldades.

Os sócios reafirmam o compromisso de trabalhar em prol das empresas e recupera-las dentro do procedimento legal.

Sidnei Piva de Jesus e Camila Valdivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados