Header Ads

ad

A tecnologia no mundo dos ônibus fretados

A tecnologia tem evoluído rapidamente e muita gente não sabe como ela se manifesta no mundo dos fretados. Mesmo com uma percepção de que fretamento não é algo moderno, as empresas de transporte têm investido em tecnologia para trazer mais comodidades para seus usuários.

O segmento evoluiu tecnologicamente com o objetivo de ajudar tanto passageiros como responsáveis pelo transporte dos colaboradores.

No passado, encontrar um fretado era uma tarefa árdua. As empresas não se posicionavam digitalmente e as informações eram desatualizadas e decentralizadas. Assim, para conseguir um fretado eram necessárias várias ligações e nem sempre era garantido que aquela era a melhor linha.

O tempo é muito valioso e ninguém quer desperdiçá-lo esperando o fretado. Antigamente era necessário ficar esperando o transporte sem ter ideia de onde ele estava, ou até mesmo ficar ligando para o motorista quando a demora era excessiva. Nós sabemos o que uma tarde de sexta-feira chuvosa pode fazer com o trânsito de uma cidade.

A tecnologia é uma ferramenta que serve para facilitar nossas vidas e nada mais justo que ela seja aplicada ao mundo dos fretados. Muitas coisas ainda estão por vir no futuro e esperamos sempre oferecer o que há de mais novo e melhor para todos que utilizam nossos serviços.
Com informações: Blog Fretadão

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.