quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

As operações da Real Maia Transporte e Turismo no mercado de Fortaleza

Por Fortalbus
Desde julho de 2016, o Terminal Rodoviário Eng. João Thomé em Fortaleza vem sendo atendida por mais uma empresa de Ônibus, a Real Maia Transporte e Turismo. A empresa começou suas operações na capital cearense de forma tímida, com viagens sempre em trânsito através da linha Belém x Palmas via Fortaleza

Inicialmente os veículos escalados para a operação desse mercado deixava muito a desejar e logo de cara foi rejeitada pelos passageiros que buscam conforto e segurança em suas viagens. Mas com o tempo essa realidade foi mudando, hoje a Real Maia está operando em Fortaleza com veículos Double Decker e Paradiso G7 1600 LD.

A oferta de horários disponíveis também melhorou, agora são três partidas diárias. Sendo dois horários no trecho que atende Fortaleza para as cidades de Teresina e Belém, sempre ás 08:00 e 18:45 hs e as 21:30 para Petrolina, Barreiras e Palmas.

Um comentário:

  1. A PIOR EMPRESA DE TRANSPORTES QUE JA CONHECI, NÃO TEM RESPONSABILIDADE NEM RESPEITO PELOS SEUS PASSAGEIROS, ONIBUS QUEBRA NÃO TEM SUBSTITUTO, ACONTECE ASSALTO O MOTORISTA NÃO PARA NEM FAZER BOLETIM DE OCORRENCIA... NÃO VALE NADA, NÃO RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados