quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Com novas rotas, Guanabara e Progresso ampliam suas operações no Nordeste

Por Fortalbus
As empresas de ônibus Expresso Guanabara de Fortaleza-CE e Auto Viação Progresso do Recife-PE estão ampliando suas operações interestaduais, buscando atender novos mercados. Além de aumentarem a participação dessas empresas no mercado regional, o inicio dessas operações visam também atingir a otimização da frota e seus serviços.

A Expresso Guanabara vai iniciar uma operação ligando a capital paraibana ao sul do Pará, através da linha João Pessoa x Marabá. A empresa já é detentora de grande parte dos mercados atendidos nessa rota, por conta da linha João Pessoa x Imperatriz, que fica a 230 km de distância de Marabá. Inicialmente as operações dessa nova linha será feito através de conexões em Teresina-PI.

Após 6 meses que ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), autorizou o pedido de transferência de mercados da Kandango Transportes (Catedral) para a Empresa Auto Viação Progresso S/A, a empresa só hoje anunciou que vai iniciar as operações na linha Recife x Maceió, cobrando uma tarifa promocional de R$ 49,00. A atuação compartilhada desses mercados sem dúvidas foi uma grande conquista, pois trata-se de mais uma linha partindo da capital pernambucana e muito almejada pela empresa há décadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados