sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Double Decker de 15 metros cai no gosto da Viação Águia Branca

Por Fortalbus
A Viação Águia Branca pelo visto aprovou muito bem a chegada dos ônibus de dois andares na sua frota, agora a empresa passa a contar com 14 novas unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, com diferentes configurações e capacidades que variam no transporte de 58 a 64 passageiros por veículo.

As novas unidades da Viação Águia Branca são equipadas com chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8×2 de 15 metros de comprimento, ideais para reforçar o atendimento nos mercados com grande volume de passageiros, gerando mais competitividade, flexibilidade e bons resultados.

Além de levar mais passageiros, os novos ônibus 8×2 de 15 metros oferecem mais conforto a bordo, com maior espaço entre as poltronas. Além disso, os novos veículos contam com câmbio totalmente automatizado, melhorando a dirigibilidade para o motorista, além de reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes no meio ambiente. 

Com uma frota de 750 ônibus, a Viação Águia Branca é responsável por transportar uma média de 11 milhões de passageiros por ano, cruzando 08 estados brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados