Header Ads

ad

Mercedes-Benz mantém liderança nas vendas de ônibus com 51% de participação

Por Fortalbus
A Mercedes-Benz segue mantendo a liderança nas vendas de ônibus no Brasil, fechando 2017 com 51% de participação de mercado,  mantendo vantagem sobre as demais marcas concorrentes. Ao todo foram mais de 6.007 unidades de ônibus vendidos, demonstrando que os clientes confiam cada vez mais na marca Mercedes-Benz.

Só no mês de dezembro/2017 a Mercedes-Benz confirmou a venda de mais 1.000 ônibus para renovação de frota em várias empresas do Grupo Constantino, entre urbanos e rodoviários, e 905 micro-ônibus com chassi LO-916 para a Secretaria da Saúde de Minas Gerais, totalizando o volume acima de 1.900 unidades vendidas apenas no último mês do ano.

A Mercedes-Benz possui a mais completa linha de ônibus do País, com micros, ônibus convencionais, articulados e superarticulados, além de oferecer soluções para todas as demandas do transporte coletivo urbano. Para o segmento rodoviário, o portfólio da marca inclui vários modelos para curtas, médias e longas distâncias, bem como, para fretamento e turismo.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.