Header Ads

ad

Novos ônibus da Viação Motta chegam exibindo um novo layout

Por Fortalbus
Os novos ônibus que compõe a frota da Viação Motta já estão exibindo a nova pintura da empresa. Nesse lote está chegando novos veículos Paradiso 1800 Double Decker e agora a Motta está recebendo novas unidades do modelo Paradiso 1600 Low Drive. Essa aquisição só comprova o compromisso da atual gestão na melhoria e evolução dos seus serviços ofertados, tornando a empresa cada vez mais competitiva.

A nova programação visual da Viação Motta traz um estilo mais clean, tanto no novo tom de cor verde, quanto no design da marca. Com esse layout, a Motta segue a tendência internacional monocromática no design dos ônibus, cada vez mais presente nas empresas brasileiras, que buscam pinturas que vão além da beleza, mais proporcionando uma redução de custos, tanto em sua aplicação, quanto em sua manutenção.

Os novos ônibus Paradiso G7 1600 LD e G7 1800 DD são projetados para operações interestaduais de longas distâncias, oferecendo um maior conforto aos seus clientes e agradando os motoristas pela tecnologia superior embarcada. Todos os modelos tem chassi Mercedes-Benz O500 RSD e contam com sistemas de ar-condicionado e audiovisual, monitores LCD, vidros colados, toalete, wi-fi e camarote do motorista auxiliar com ambiente climatizado. 

Com capacidade para transportar 48 pessoas em poltronas semi-leito 1060 super soft com descansa-pernas regulável, o Paradiso 1600 LD da Viação Motta foi desenvolvido para ser uma solução versátil e diferenciada para o segmento rodoviário, que alia conforto e amplo espaço para bagagens. Já os veículos de "Dois Pisos" contam com 60 poltronas, sendo 48 delas executivas no piso superior e 12 poltronas Leito no piso inferior.  

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.