quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O falso ônibus Double Decker da Viação União Santa Cruz

Por Fortalbus
Um fato inusitado vem chamando a atenção nas estradas e rodoviárias na região Sul do Brasil. Olhando assim é praticamente imperceptível visualizar a diferença neste lote de ônibus da Viação União Santa Cruz. Trata-se de veículos do modelo Paradiso G7 1600 Low Drive exibindo na parte de seu bagageiro, um adesivo no formato de janelas, passando a sensação de um Double Decker, aqueles Ônibus de dois andares.

Até para quem conhece e acompanha o mercado de Ônibus rodoviários ficou difícil perceber essa alteração assim logo de cara. Essa ação inovadora vem recebendo muitos elogios, por se tratar de uma verdadeira repaginada na estética dos veículos com chassi Scania K380 adquiridos em 2011.

O falso "DD" é sem dúvidas uma ação de marketing que passa a imagem de uma frota moderna, demostrando que a Viação União Santa Cruz continua investindo na qualidade de seus serviços e frota, sem deixar de ousar num mercado que nos últimos anos vem se tornando mega competitivo. 

A Viação União Santa Cruz atua no transporte de passageiros através das linhas do intermunicipal gaúcho e linhas interestaduais ligando o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de operar nas áreas de turismo, fretamento e encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados