quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Os modelos Irizar presentes na frota da Santa Terezinha Viagens

Por Fortalbus
Uma das fabricantes de carrocerias mais prestigiadas no mundo e uma das mais jovens a fabricar ônibus rodoviários no Brasil, a espanhola Irizar, ganhou um forte mercado no segmento turístico por conta de seus ônibus de luxo que vão do modelo mais simples com várias versões, e o PB, que é o “top-line” da fabricante no mercado brasileiro.

A fama dos modelos de ônibus da Irizar é positiva, por se tratar de uma encarroçadora que investe em tecnologia, requinte e luxo máximo que garante aos passageiros de médias e longas viagens uma maior segurança e um conforto sem igual. Pensando nisso algumas empresas cearense passaram a investir na aquisição de ônibus Irizar, uma delas é a Santa Terezinha Viagens.

A Santa Terezinha Viagens é uma das mais conceituadas empresas de transporte de turismo no Ceará e na sua frota conta com duas unidades da marca Irizar, através dos modelos Century 370 e Irizar PB ostentando uma modernidade com padrão internacional.

O Irizar PB da empresa é montado sobre o robusto chassi Scania K380 com 14 metros de comprimento, equipados com 50 poltronas reclináveis, Ar Condicionado, 3 monitores de TV 14 polegadas de LCD, DVD, Internet Wi-Fi, Sanitário, Frigobar, Bebedouro, Som Ambiente Digital e Microfone. 

Além do Irizar PB, a Santa Terezinha possui também em sua frota o modelo Century 370 com chassi Volkswagen 18.320 EOT, sendo este responsável pelo atendimento de transporte receptivo e turismo de média distância.

Sempre servindo bem seus clientes com rapidez, segurança e eficiência que se tornou uma das características que identificam os serviços da Santa Terezinha Viagens, que têm como denominador comum um trabalho altamente profissional. 

Com sede em Fortaleza, a Santa Terezinha, surgiu de um sonho do empresário Milton Bezerra Junior, que durante 20 anos atuou na área de transporte urbano de passageiros, na Transportadora Irmãos Bezerra, de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados