quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Para manter suas operações, Viação Itapemirim reativa mais veículos

Por Fortalbus
Visando manter um equilíbrio de suas operações, a Viação Itapemirim está reativando alguns veículos do modelo Busscar Vissta Buss. Esse exemplar de ônibus com prefixo 44061, faz parte de um lote adquirido pela empresa na renovação de frota do ano 2000, por isso ostentam o chassi Mercedes-Benz O-400 RSD. 

O veículo para retornar as operações, passou por um processo de recuperação na parte mecânica, elétrica e funilaria, recebendo uma identidade visual mais atualizada. O carro de prefixo 44061, iniciou seu retorno na linha Rio de Janeiro x São Luís, oferecendo aos seus passageiros uma viagem a bordo de um Ônibus equipado com 46 poltronas executivas, Ar Condicionado, Janelas Panorâmicas e Sanitário Pressurizado. 

Ônibus locados para o Nordeste
Nas linhas da Viação Itapemirim que atendem a região Nordeste, é muito frequente observar a presença de veículos locados da empresa carioca, a Santos Turismo. Ao menos aqui no Nordeste a Viação Itapemirim está fazendo de tudo para manter a risca sua frequência de horários, sem que os passageiros percebam a real situação vivida pela empresa. 

5 comentários:

  1. Brigas familiares levou essa gigante a uma situação muito difícil mas ela vai vencer mais este obstáculos

    ResponderExcluir
  2. TA NA DE REATIVAR OS TRIBUS E OS STARBUS .

    ResponderExcluir
  3. Na verdade foi uma má administração dos diretores, não generalizando.

    ResponderExcluir
  4. Viajei de ônibus pela primeira vez em Dezembro pela Itapemirim e aparentemente foi em um ônibus reativado, pois com toda certeza tinha mais de dez anos. Uma péssima experiência, por ter sido uma viagem longa (2 dias, RioxFortaleza) foi extremamente desconfortável e deixou uma impressão muito ruim sobre a empresa.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados