sábado, 6 de janeiro de 2018

Por onde anda: Paradiso G7 1200 trucados da Guanabara (244 e 245)

Por Fortalbus 
Confira hoje por onde anda os veículos Paradiso G7 1200 trucados de prefixos 244 e 245 da Expresso Guanabara. Esses veículos ostentam o potente chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD de 14 metros, eles fazem parte de um lote de 40 unidades trucadas adquiridos em 2012. Na frota da Guanabara, esses veículos operavam no serviço Genesis (Executivo), com sanitário, ar condicionado e 46 poltronas com encosto para pernas. 

Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. O sucesso de vendas desses veículos se deve pelo nível de conservação, que leva em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. 

Hoje, os veículos estão fazendo parte da frota da Crateús Turismo com os prefixos 051 e 052, empresa parceira que sempre presta serviços extras para a Guanabara nos momentos de grande demanda. A Crateús Turismo viu nessa aquisição uma melhoria dos serviços receptivo e turístico ofertados pela empresa, por se tratar de um equipamento moderno, seguro e confortável, oferecendo uma maior qualidade aos clientes.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados