quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Primeiros Double Decker da Satélite Norte chegam oferecendo um serviço diferenciado

Por Fortalbus
A Expresso Satélite Norte entrou 2018 fazendo uma renovação ampla em sua frota com ônibus novos e modernos com nova pintura e layout, gerando grandes expectativas, por ser os primeiros ônibus Double Decker adquiridos pela empresa. Neste primeiro lote será 08 unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 de 15 metros, todos equipados om chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8×2, proporcionando agilidade e melhoria no atendimento aos seus clientes. 

Essa aquisição da Satélite Norte chega para marcar uma nova fase de pioneirismo na sua história, por se tratar dos primeiros ônibus de dois andares, os primeiros veículos de 15 metros de comprimento e também será os primeiros ônibus que vão disponibilizar poltronas Leito, revelando três ítens inéditos na frota da empresa. 

Essa configuração de ônibus Double Decker com dois serviços (Executivo & Leito), são bastante apropriados para as operações rodoviárias e turismo de luxo, passando a ofertar 52 poltronas no piso superior e até 12 poltronas do tipo Leito embaixo, apresentando alta qualidade e baixo custo operacional, superando as expectativas do frotista mais exigente. 

Os primeiros Double Decker da Satélite Norte chegam para atender um mercado crescente da empresa nas linhas Goiânia x Imperatriz, Teresina x Fortaleza, Goiânia x Cuiabá e Teresina x Imperatriz.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados