Header Ads

ad

Água, suco, café e drinks eram servidos nos ônibus da Viação Nordeste

Por Fortalbus
Em 1995, a Viação Nordeste dada um grande passo a oferta de conforto a seus passageiros, pois a Empresa recebia quatro unidades Volvo B12, entre eles um luxuoso Jum Buss 380 com chassis B10M, prefixo 0251. Para a apresentação dos novos ônibus, foi realizado um coquetel na garagem sede de Fortaleza.

O evento foi divulgado num jornal de circulação local, na oportunidade, Lula Silveira, proprietário da Viação Nordeste, declara insatisfação com os serviços de atendimento e fornecimento da Mercedes-Benz, alegando que a mesma não cumpriria sua programação. 

Na época com uma frota de 100 ônibus, a empresa pretendia renovar sua frota para uma média de cinco anos, com isso, o proprietário anunciava a compra de 100 novos ônibus em aproximadamente quatro anos, todos da marca Volvo.

O Jum Buss possuia capacidade para 44 passageiros confortavelmente acomodados e bem servidos com água, suco, café e até “drinks” por comissários de bordo, além de televisão e sistema de som com microfone. Curioso que no ano de 1995, a placa com registro de Natal, ainda possuía duas letras (GN-8800).

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.