quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Fretcar amplia suas operações na Região Metropolitana de Fortaleza

Por Fortalbus
A Fretcar Transportes continua ampliando sua área operacional na Região Metropolitana de Fortaleza, sempre firmando o compromisso em gerar um deslocamento mais rápido dos passageiros entre as cidades de Paracuru e Paraipaba diretamente com o Centro de Fortaleza, sem deixar que a qualidade dos serviços caírem. 

Para esse tipo de operação, a Fretcar está realizando a substituição dos veículos que atendem as cidades de Paraipaba e Paracuru, linhas que operam distâncias de 98 e 93 km respectivamente. Essa mudança ocorre para gerar uma maior agilidade em vários quesitos como embarque e desembarque de passageiros e mobilidade no trânsito através do itinerários dessas rotas.

Nas linhas Fortaleza x Paraipaba via São Gonçalo e Fortaleza x Paracuru via Pecém estão sendo escalados alguns veículos Caio Apache Vip III equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, e dotados de ar condicionado, duas portas, poltronas estofadas e vidros colados fumê.

Vale a pena ressaltar que desde 2014, as cidades de Paracuru, Paraipaba, Trairi e São Luís do Curu passaram a compôr a Região Metropolitana de Fortaleza, justificando a alteração do tipo de veículo utilizado na operação desses serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados