sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nova Busscar segue firme nos testes de carrocerias ao chassis

Por Fortalbus
Está ficando cada vez mais próximo a data de retorno da nova linha de produção dos produtos Busscar ao mercado brasileiro. Agora nessa fase de finalização dos últimos testes, a Indústria de Carrocerias Catarinense Ltda - Carbuss, nome da nova razão social da Busscar Brasil. 

A nova gestão da "Busscar" e formado por um grupo de acionistas também presentes na configuração administrativa da Caio Induscar, a nova empresa tem como objetivo resgatar uma fatia do mercado de ônibus rodoviários.

Para promover esse retorno triunfal, a "Busscar" tem feito algumas baterias de testes com modelos do tipo; Ellegance 340 e agora um Panorâmico DD. Esses testes visam observar a adaptação da carroceria na prova de testes, mais conhecida no jargão como "Mula", avaliando a fixação e resistência do equipamento junto aos chassis.

O Panorâmico DD foi montado apenas para homologação, sendo que o verdadeiro produto final terá um outro design e outra nomenclatura. Esse segredo do novo design está sendo guardado no parque fabril da Busscar a sete chaves, mas segundo informações o novo modelo terá algumas mudanças pontuais, principalmente com relação aos conjuntos ópticos e no salão de passageiros.

Isso está acontecendo para atender ao frotista que ainda tem alguns modelos Busscar presentes em suas frotas, essa é uma maneira de atender e se aproximar de um público que no passado creditou sua confiança na qualidade dos produtos Busscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados