terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Os novos ônibus trucados da Real Expresso

Por Fortalbus
A Real Expresso Ltda recebeu em sua matriz em Brasília-DF, o primeiro lote de novos ônibus referente a renovação de frota para 2018. Os novos ônibus são de modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, equipados com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD de 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados. Os novos veículos já foram emplacados e já estão dando suporte nos horários extras nas linhas da Real Expresso neste carnaval. 

Os novos veículos são equipados com poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete, geladeira e wi-fi. Com essa aquisição, a Real Expresso mantém sua política de renovação constante da sua frota formada por 200 veículos com idade média reduzida, garantindo mais conforto, segurança e um elevado padrão de tecnologia para os seus clientes.

O investimento da Real Expresso não está só relacionado a frota de ônibus, mas também na concepção de inaugurar novos espaços diferenciados em suas agências, como já tem feito em Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia e São Paulo, sempre harmonizando com outras empresas ligadas ao Grupo Guanabara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados