sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Viação Nordeste apresenta a sua mais nova aquisição

Por Fortalbus
A Viação Nordeste Ltda acaba de apresentar o seu mais novo veículo a compôr a frota, trata-se de um Marcopolo Paradiso G7 1600 Low Driver que seguiu a sequência numérica, recebendo o prefixo 1919. De uns tempos para cá e por conta do crescimento da concorrência, a Viação Nordeste tem priorizado a melhoria do atendimento nas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x João Pessoa com veículos semi-novos, porém com alto padrão de conforto. 

O Paradiso 1600 Low Driver de prefixo 1919 da Viação Nordeste é equipado com 48 poltronas semi-leito de 1.060 mm de largura com descansa-pernas e pés, porta-copos e cinto de segurança retrátil de dois pontos, entrada USB, geladeira, suspensão a ar, Ar condicionado e painel eletrônico informativo no salão de passageiros.

Esse veículo já é conhecido no mercado cearense, pois ele fez parte da frota da Neuritur Transportes e Turismo, além de ter passado por várias Empresas Brasil a fora. Com essa aquisição, a Viação Nordeste conta agora em sua frota com 03 (três) Paradiso Low Driver 1717, 1818 e 1919. 

Padronizando a frota 
Seguindo a tendência de padronizar sua frota de veículos altos, a Viação Nordeste renumerou o seu Busscar Panorâmico DD com o prefixo 1616, além de adotar o mais novo layout adotado pela empresa. Na Viação Nordeste o Panorâmico DD já recebeu outros prefixos como 4080 e 3777. 

Um comentário:

  1. Parabens a empresa viacao nordeste rn sempre que e a pioneira do rn e a gigante esta renascenndo de novo tomara que venha outro ld pra completar o quatro sao um mercedes e dois scanias

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados